Outras especialidadesjun 25, 2020

Crescimento do faturamento da rede OdontoCompany é destaque na imprensa!

O crescimento da rede de clínicas odontológicas OdontoCompany em 2020 é destaque na imprensa nacional. Em entrevistas para a revista IstoÉ Dinheiro e para o site Estadão, o presidente Paulo Zahr anunciou a retomada do plano de inaugurações de 250 unidades a partir de junho. Com isso, o faturamento vai subir de R$ 660 milhões (2019) para R$ 1,08 bilhão, um aumento de 55% para 2020.


“O foco é investir em mecanismos que garantam mais lucratividade, ampliação do portfólio, preparação da equipe e investimento em tecnologia dentro de cada unidade”, diz Zahr.


A OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas no Brasil. Atualmente, existem 703 unidades operando no Brasil e cerca de 250 já vendidas, e que serão inauguradas nos próximos meses. Para isso, o foco têm sido as cidades de pequeno e médio porte.

Outras novidades anunciadas pela OdontoCompany são o novo serviço de teleodontologia e o lançamento de um cartão de crédito próprio com a bandeira Visa.


Crescimento que faz sorrir

Mesmo durante o período de COVID-19, a razão para o crescimento das clínicas odontológicas OdontoCompany tem como pano de fundo suporte aos franqueados, seja oferecendo novos serviços ou novas alternativas para que a rede atravesse a crise com segurança.


A OdontoCompany também aposta em estratégias de fidelização como a digitalização dos serviços e o atendimento humanizado.

“Conquistar cliente é essencial, mas mantê-lo também o é. Quando falamos em fidelizar, logo vem à mente um cartão físico em que se registram pontos e, após atingir determinado valor, trocar por algum produto. Mas fidelizar é muito mais do que isso, é principalmente mostrar a importância do serviço oferecido e provar que ali encontrará o que há de melhor no mercado”, garante Dr. Paulo Zahr.

E para isso, o presidente da OdontoCompany reafirma a importância do atendimento humanizado: “Humanizar todas as etapas do atendimento pode ser o segredo para ganhar o respeito e a confiança dos clientes, e essa tática vai desde a forma como se treina a equipe que fará o primeiro atendimento, orientando-os a manter o tom de voz amigável e buscando agilidade para tirar as principais dúvidas dos clientes, até como investir constantemente em pesquisas do público alvo, como um laboratório contínuo, que escuta as críticas e sugestões para desenvolver, a partir disso, soluções propositivas”, conclui.

Veja o que a imprensa já falou sobre a Odontocompany :