Outras especialidadesmai 15, 2018

Grande inauguração OdontoCompany em Recife/PE, teve a presença do humorista Lucas Veloso

A cidade de Recife/PE recebeu mais uma unidade da maior franquia de clínicas odontológicas do país, a OdontoCompany. A clínica está no bairro Derby, bem localizado e próximo a vários pontos de referência para maior facilidade e identificação do clientes. No evento, tivemos a honra de receber a presença do humorista Lucas Veloso, filho do comediante Shaolin Veloso, trazendo alegria e bom humor a todos os convidados, clientes, amigos e parceiros.

Agradecemos a presença de todos que, com um grande carinho, atendemos. Confira as fotos de como foi o evento de inauguração de mais uma unidade na cidade.

Grande inauguração OdontoCompany em Recife/PE, teve a presença do humorista Lucas Veloso.

Veja fotos:

Grande inauguração OdontoCompany em Recife/PE, teve a presença do humorista Lucas Veloso.Grande inauguração OdontoCompany em Recife/PE, teve a presença do humorista Lucas Veloso.Grande inauguração OdontoCompany em Recife/PE, teve a presença do humorista Lucas Veloso.Grande inauguração OdontoCompany em Recife/PE, teve a presença do humorista Lucas Veloso.Grande inauguração OdontoCompany em Recife/PE, teve a presença do humorista Lucas Veloso.Grande inauguração OdontoCompany em Recife/PE, teve a presença do humorista Lucas Veloso.

Veja o que a imprensa já falou sobre a Odontocompany :